Afinal, o que fazer em Bombinhas?

Bombinhas é um município do litoral de Santa Catarina, segundo estado mais procurado por estrangeiros. Com águas calmas e transparentes, Bombinhas, está entre os destinos mais belos do país.

É a capital do mergulho ecológico e abriga grande diversidade de fauna e flora, lindas ilhas e praias em contraste com o verde da Mata Atlântica.

Praia do Mariscal

Localizada no litoral catarinense, a Praia de Mariscal é uma das mais paradisíacas da região, além de ser cercada de bela vegetação nativa e ter as águas límpidas!

O local é ideal para quase todo tipo de turista! Seja aqueles que desejam dias de sol e relaxamento, ou os que não abrem mão de agitação e prática de esportes durante as férias.

Praia da Sepultura

Um dos atrativos mais procurados da região, a Praia da Sepultura, em Bombinhas, é uma excelente opção para o mergulho livre. Suas águas límpidas e sem ondas atraem pessoas de todas as idades, que passam o dia mergulhando e observando os peixes coloridos que vivem por lá.

A praia se chama assim devido a uma lenda local que conta que, no século XIX, o corpo de um escravo (morto após uma briga) foi enterrado ali.